Pular para conteúdo

PRIMEIRA COMPRA? SE INSCREVA E GANHE 10% OFF

Frete Grátis em pedidos a partir de R$1.200

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido. (Seguimos o Código de Defesa do Consumidor).

- Essa solicitação deve ser realizada através do e-mail contato@paulablu.com.br ou do nosso WhatsApp. E deve ser informado: número do pedido e/ou CPF do comprador.

- Sua primeira troca ou devolução é garantida sem nenhum custo adicional. Utilizamos o Serviço de Logística Reversa, e o frete é por nossa conta.

- A(s) peça(s) devem ser devolvidas nas mesmas condições do recebimento: embalagem original, com garantia, e o(s) produto(s) não podem ter sido usados.

- No caso de devolução, o estorno do pagamento (pix ou cartão de crédito) será realizado o quanto antes, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto.

- Para maiores detalhes e informações, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@paulablu.com.br ou do nosso WhatsApp.

- Peças feitas sob encomenda (um projeto novo ou nossas peças: Anel Signos e Pingente/Colar Signos): não será realizado troca ou devolução, pois essas joias personalizadas são produzidas individualmente para cada cliente. Por isso, só realizamos trocas ou ajustes se for identificado um defeito de fabricação.

CONSERTOS / MANUTENÇÕES

Como é bom poder contar com a assistência PB!

- Nossa garantia cobre por 06 meses eventuais consertos, limpeza, polimento e re-banho das peças PB, gratuitamente.

- Após esse período, você poderá continuar contando com nossos serviços de manutenção, mediante orçamento e aprovação prévia da taxa de serviço.

- Os fretes de envios são de responsabilidade do cliente (com exceção dos casos de defeitos de fabricação, em que nos responsabilizamos pelos custos de envios e manutenção).

- O prazo para conserto de sua joias são de até 30 dias corridos.